sábado, 8 de maio de 2010

Oi gente, hoje foi um dia muito feliz pra mim.
Algumas pessoas já sabem e outras ainda não mas sou evangélica e nossa maior alegria é quando uma pessoa aceita Jesus como seu Senhor e Salvador.
Minha mãe amada tomou esta decisão a alguns meses e hoje realizou mais uma etapa ela se batizou nas aguas.
Para nós este é um momento muito importante pois a pessoa morre para o mundo e renasce para Cristo.
E ela enfrentou bravamente pois hoje fez uma temperatura de 10C.
Haja fé.

Um comentário:

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Tati!
Glória a Deus!pela decisão de sua mãe,muito dificil de ser tomada,mas só quem recebeu essa graça sabe o valor que tem.
Da minha família só falta meu filho do meio e sua esposa,mas eu creio nas promessas do Senhor.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina